Thursday, March 1, 2007

Stalled mesmo!!!Uma semana pho

Quem diria, existe vida sem internet, mas longe de mim!! Caramba, 5 dias na tasmania e nao vi 1 computador (isso mesmo, UM), quando o barri me falou que eles tavam 25 anos atrasado nao levei a serio... poxa, tem muita foto legal e muita coisa aconteceu, o casamento foi muito maneiro, tenho ateh o antes e depois da noiva em 6 etapas, mas preciso passar tudo pra um computador e depois postar, pra isso preciso de tempo e nao temos tido muito, pra resumir os ultimos 10 dias (desde que parei de postar):

Fomos a melbourne e participamos dos preparativos pro casamento.
Aconteceu o casamento (muito interessante, algumas coisas pequenas diferentes mas que mudam tudo) e o youtube que me aguarde, tenho gravada a serimonia (15 minutos) que assim que editar pra reduzir o tamanho eu ponho lah, tambem os 4 speaches, os discursos que o pai da noiva, o pai do noivo, o noivo e o bestman fazem (bem casamento do meu melhor amigo, eh a tradicao mas soh vemos em filmes mesmo), esses no celular, o audio tah bom mas meu celular novo veio sem cabo, soh no bluetoth e nao consegui tranferir ainda...

A festa do casamento tambem foi muito boa, jantar no aquario de Melbourne, muitas fotos boas, tanto dos peixes quanto da familia da ian (falando em peixes, tem tambem uma boa sequencia do aquario de sydney, que fomos antes da blue mountains, que vou postar quando der), depois disso tudo (nao poste porque tinha bastante coisa aconetecendo) agente pegou um aviao pra Tasmania, onde estraviaram minha mochila (chegou no mesmo dia, 10 da noite) e conhecemos Hobart (minha mae gostou bastante, fish & chips otimo) onde sao produzidas a Cascade e a BOAG`S, duas otimas cervejas, experimentei ambas, gostei mais da cascade Draught que eh mais forte, otima cerveja mesmo.

De hobart fomos andar de carro alugado, acabou que pegams um X-trail 4x4 porque era o unico automatico disponivel (pra quem nao sabe, mao inglesa) e rodamos 800 kilometros nos 3 dias seguintes, passando por muito mato, muita montanha, muita estrada estreita, muita ovelha e um punhado de praia de pedra, boas fotos idem, posto ASAP... no final da viagem ainda passamos em um fazenda por acaso em Richmond em que o cara produzia vinho, paramos pra conversar e o cara era gente finissima, estava chegando da cacada do dia anterior com 2 kangaroos e 2 coelhos pendurados no carro, ia tirar a pele e preparar, aih ainda descobrimos que o cara tinha uma criacao de Veados (o bicho) no quintal, mais de 50, e ele plantava pessegos tambem, tinha um passaro parecido com uma ema e mais um monte de coisa, muito prazerosa a visita de 2 horas, saimos de lah com 4 garrafas, duas de cabernet-sauvignos e duas de pinot-noir. Acabei de tomar uma das cabernet com minha mae (com um foot-long subway) porque ela volta pra australia antes de ir pro brasil e soh pode levar 3 garrafas... e tambem porque o vinho eh bom!!

Depois da tasmania pegamos um voo pra Auckland via melbourne, ou seja, agora escrevo de uma bela praia perto de coromandel na parte leste da ilha sul da nova zelandia, amanha vamos na praia e depois pra uma cidade pra sul que tem uma porrada de geiseres e vucoes, deve ser um longo dia... a nova zelandia eh muito, muito bonita, mas em varios momentos parece o brasil, as vezes pela organizacao (nao eh a mesma da australia), as vezes pelo visula mesmo, acho que o diferencial eh que tem tudo muito perto, a praia eh perto das montanhas, que eh perto dos vulcoes e dos lagos...

vou ver o que consigo por no ar, abraco aqueles que acompanham minha viagem e espero comentarios de cada postagem (eh bom pra saber que voces estao aih, pois estou escrevendo aqui o que mandaria por email pra cada um por falta de tempo pra fazer mensagens mais elaboradas pra cada um, desculpem-me)

ateh logo!!!

No comments: