Sunday, March 25, 2007

Algumas fotos do bungy

Algumas fotos de ontem, pulei da plataforma lah atras, sao 134 metros de altura e amarrado voce percorre 124, istoe, fica a 10 metros do rio quando chega na parte mais baixa.... unico problema eh na hora de pular, voce olha pra baixo e eh muito longe do chao.... depois ponho as fotos que tiraram de mim pulando (tem tambem um video, na australia ponho ele no ar).












6 comments:

Daniel said...

Cara, que loucura vc pular desta altura usando apenas uma simples corda... acho que a o outro lado do mundo está fazendo vc ficar com menos amor à vida...
Abraços
Daniel

Anonymous said...

Caraca o negocio e alto mesmo, me deu até frio na barriga se eu tivesse visto as fotos antes nao ia dormir.
mae.

Anonymous said...

Pois eh, eu digo o mesmo q sua mãe, eu ja nao dormi direito so de saber q ia pular, imagine se soubesse como era alto assim?
Bjus.. Saudades.
Amo vc..

Leandro M Biondo said...

tah, concordo com todo mundo... eu ia pular de novo logo em seguida mas desisti porque pensei justamente no risco e na altura... jah bastava ter dado certo uma vez, pra que arriscar de novo? Mas eh muito bom, se voces pulassem iam gostar (se pulassem).

Leandro M Biondo said...

E pro daniel, na verdade nao eh falta de amor a vida, era saudade do brasil e eu achei que pulando do alto eu atravessava e caia na minha querida AnUSP, soh nao me avisaram que a corda ia puxar de volta...

Anonymous said...

TITIA ia adorar vc caindo na AnUSP, ia ficar esperando pra pegar no colo...rsss
Edilene