Monday, July 16, 2007

Foto que nao sao minhas mas....

Enquanto eu nao chego em casa (falta soh uma semana) pra postar mais coisas com calma vai aqui um blog que um amigo irlandes me mandou hoje, agente viajou em alice springs por uma semana com o grupo todo e depois encontrei-o de novo em cairns e fomos a tablelands com mais uns cara e etc, as fotos de uluru:

[http://www.travelpod.com/travelblogphotoalbums/polomuiriu/world_trip/1181474760/0/12/YES/tpod.html]

sao dos lugares que eu estava durante o tour, se der uma fucada tem tambem o king's canyos e as olgas, tudo parte do tour que saiu de alice.

(ele tinha mais paciencia pra tirar fotos e agente tinha combinado dele me mandar depois, assim como a amy, a karin, a andrea, o mark e mais algumas pessoas, conforme eu receber as fotos de todo mundo eu posto).


Em breve vou colocar mais alguns videos de bright (voltei pra lah neh) e uma fotos, tenho poucas fotos de velular apenas, foi bom esquiar com as criancas e levei uma porrada de tombo, pra acabar bem to doente... arrumando as malas, agora rumo pra canberra, sydney e brazil (ops, brasil)!! Ah, como tah indo o panamericano aih? me toquei soh agora que pode tah um inferno quando eu chegar no galeao, meio dos jogos.... se souberem de vergonhas que passamos com respeito a organizacao do evento me falem que vou ter prazer em saber....

(atualizando, jah achei alguma coisa sobre o pan.... http://viomundo.globo.com/site.php?nome=PorBaixoPano&edicao=1039)

No comments: