Sunday, April 1, 2007

Fotos do Casamento (finalmente)

Como o Leandro tinha pedido, to colocando aqui algumas fotos do casamento da Ian e Nathan (poderiam ser mais fotos, mas ja que o leandro é um exímio fotógrafo, uma grande parte das fotos tao desfocadas...) mas mesmo assim essas ja dao pra dar uma ideia do que foi o casamento
ah, e os comentarios vao ser da minha mae..

(comentario do leandro: quem escreveu isso aih em cima sem se identificar foi o vini, ah! e pra quem nao sabe, a mae dele tambem eh a minha e a da carol)


Esta nós nunca tínhamos visto, as borboletas são congeladas e antes do casamento descongeladas no microondas e são soltas pelos noivos quando saírem da igreja, muito legal.
A arrumação começa cedo com todas as moças sendo aprontadas em casa.

Os pais da noiva super gente boa levando a filhota linda até o altar e atrás vem as madrinhas, todas iguaizinhas, assim como os padrinhos do lado do noivo todos iguais. Um casamento muito tradicional celebrado por uma pastora . O noivo estava esperando no altar muito emocionado (uma graça) e me deixou emocionada tbm e muita gente o acompanhou.

Aí estão as borboletas sendo soltas e elas realmente estavam vivas e voaram, lindo!
Aqui uma tradição, que eu não sei o nome, mas quando a noiva passa pela nave da igreja quando acaba a cerimônia ela recebe um adereço de cada mulher, que ela coloca no braço e onde vc escreve felicidades aos noivos e assina o cartão que acompanha o adereço para que depois eles lembrem de quem esteve na igreja.
Os pais do noivo muito elegantes e simpáticos.

A família da noiva com as avós e o irmão, muito fofos.

O tio da noiva muito divertido e cuja esposa já morou no Brasil como intercambista e que quer voltar com a família toda, serão muito bem vindos assim como nós fomos por lá.

A recepção foi no aquário de Melbrourne, um primor, tudo impecável e o lugar nem se fala.

A comida foi servida à francesa e este prato era a entrada, dois tipos diferentes de salada com um pão tipo italiano, delícia! O mais legal são os discursos que foram feitos após cada prato, primeiro o pai da noiva, seguido pelo pai do noivo.

O prato principal também duas escolhas, ovelha ou frango. Seguido de discursos feitos pelo noivo e primeiro padrinho. Todos os discursos foram divertidos e impecáveis.

A sobremesa , também duas escolhas, petit gateu ou bolo de milho com sorvete, hum!

Aí os noivos cortando o bolo juntos, como aqui.



A valsa dos noivos depois de cortarem o bolo.


A tradição do buque como a nossa.



E a caricatura dos noivos, muito legal onde os convidados deixaram seus votos de felicidades.

1 comment:

Anonymous said...

TITIA quer casar!!!!! AMEI, e prometo de vestido de noiva branquinho e longo...rsss
SO falta o básico: o noivo...

beijos Edi