Thursday, December 11, 2008

Visita ESALQ

Hoje uma viagem não muito longe, apenas piracicaba, mas com umas fotos interessantes... como eu estava testando a máquina que limpei alguns dias atrás, a W7 de muitas viagens de todo mundo aqui em casa, que resolveu parar depois de uma visita à uma obra, tirei mais fotos de coisas do que de pessoas....

Estavam junto o grupo que faz a disciplina comigo, o professor (Edmilson), monitor (brunão) e um aluno de doutorado (esqueci o nome, corrijo logo), e ainda consegui tirar uma foto boa de todo mundo... como eu não estava junto coloquei outra só minha e provavelmente o Gabriel vai me mandar alguma foto com todos, aí coloco aqui.

Legendarei depois, por enquanto os nomes dos arquivos são auto-explicativos e esta viagem foi feita como parte da disciplina Agrometeorologia no IAG....

Algumas fotos foram photoshopeadas, portanto pode ter algo estranho por aí...




Aranha... só porque ficou legal....


Este é importante, instrumento utilizado para medição direta do Vento Térmico...



(P.S. : piada pra meteorologista.... o instrumento é imaginário, o vento térmico também)




Foto do grupo em torno do tanque de 20m², para estimativa de evaporação potencial....



Frente da ESALQ




Outra foto legal...




Mais uma...


Estufa "abandonada", atualmente nenhum experimento sendo feito...
mais fotos (picasa Gabriel)

No comments: