Friday, February 16, 2007

O que vai ser esse lugar

Bom, como conversei com a maioria dos possiveis leitores deste blog, vou colocar aqui o que eu e minha mae formos fazendo aqui pela australia (Sydney-Canberra-Melbourne-Hobart) e pela Nova Zelandia (Auckland por enquanto), e o que eu fizer sozinho depois que minha mae voltar para o brasil....

Dito isto, o titulo nao eh de minha autoria exclusiva, e foi desenvolvido arduamente a 6 maos, agradeco aqui a fertil imaginacao dos senhores Daniel Cruz e Jesse Americo....

Ao que interessa... Estamos na australia a 4 dias (fora do brasil a uns 6) e soh agora vou poder comecar as postagens (nao tinha achado um lugar com preco razoavel para usar a internet) que serao assim, sem acentos e cheio de problemas com grafia devido a diferencas entre teclados e nossa querida lingua portuguesa....

Espero que gostem do que vou colocar aqui (juro que nada fora do normal, nao sera necessario tirar o cachorro da sala) e caso queiram algo em especial, como uma foto de uma praia ou montanha e etc, mandem um email!! Ou ainda, se tiver dicas ou qualquer tipo de sugestao eh soh me falar.....

Abracos

Leandro M Biondo

No comments: